Rede Social Whatsapp
26 AGO 2021
Votorantim abre agendamento para pessoas entre 12 e 17 anos receberem a vacina contra Covid-19
receba notícias
A Prefeitura de Votorantim iniciou o agendamento para pessoas entre 12 e 17 anos completos receberem a vacina contra Covid-19. O processo deve ser feito por meio do endereço eletrônico site.vacina-votorantim.ligafacens.com ou de forma presencial em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

O jovem que preferir fazer o agendamento de forma presencial precisa levar RG e CPF originais. Outro documento exigido é o comprovante de residência em Votorantim.

No momento de receber a vacina, o jovem precisa estar acompanhado de um responsável. Em caso de ausência, será necessário apresentar um termo de assentimento.

Início da vacinação

A vacinação para essa população-alvo terá início na próxima semana. Confira o local, as datas e os horários:

Pessoas com 16 e 17 anos
Data: 30 de agosto (segunda-feira)

Pessoas com 14 e 15 anos
Data: 2 de setembro (quinta-feira)

Pessoas com 12 e 13 anos
Data: 3 de setembro (sexta-feira)
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022