20 DEZ 2019 - h
Avenida Cristiano Vieira Pedrico recebe implantação de galerias
Foto Noticia Principal

Em seguida, serão realizadas as obras de recapeamento da via

A avenida Cristiano Vieira Pedrico, no Jardim Bandeirantes, está recebendo a implantação galerias de águas pluviais, rede de esgoto e posteriormente novo pavimento asfáltico. As obras fazem parte de Termo de Ajuste de Conduto (TAC) entre a construtora MRV que está com empreendimento naquela região e a Prefeitura de Votorantim.

De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo, que acompanha os serviços, serão 202 metros de drenagem e 304 metros de rede de esgoto, as quais estão sendo executadas desde o dia 19 de novembro. Posteriormente, serão realizadas as obras de pavimentação e sinalização, num total de 5.500m². A previsão é de que as obras sejam concluídas em fevereiro.

Os serviços são realizados pela empresa S.Retros Engenharia, Construção e Locação e poderão sofrer alteração no prazo de conclusão, caso haja problemas com períodos de chuva e interferências encontrada na via durante a escavação e execução da

rede de drenagem e esgoto.

A obra está sendo acompanhada pelos engenheiros da empresa MRV Engenharia e Participações, da Secretarias de Obras e Urbanismo, Departamento de Trânsito e Transportes e Concessionária Águas de Votorantim.