22 MAI 2017
Prefeitura limpa 100 metros de tubulação pluvial

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), prosseguiu nesta segunda-feira (22) com a desobstrução da galeria de água pluvial do bairro Fornazari, local que há mais de 20 anos convivia com enchentes. Cerca de 100 metros de comprimento da tubulação já foram limpos e agora os serviços estão em fase final.

Com o uso de um caminhão hidrojato de alta pressão, os funcionários continuaram nesta segunda a desobstrução da galeria, com maquinários fazendo a retirada de terra, pedras e madeira. A força-tarefa instalada no bairro teve início no dia 3 de março.

Cidade Viva

A Operação Cidade Viva já fez a roçagem de mais de 5 mil m² nos bairros Jardim Tatiana, Green Valley e Primavera. Esta ação começou na terça-feira passada (16) e continuou com os serviços de tapa-buraco nesta segunda (22), passando pelas ruas Maria Eugenia Oliveira, João Peinado Aviles, Anísio Pereira do Nascimento, Roque Domingues e  Nilce Pereira do Nascimento.

A Sesp também fez nesta segunda-feira serviços de roçagem na avenida Rogério Cassola e na área da Delegacia Civil de Votorantim.