17 MAI 2017
Operação Cidade Viva realiza ações na região do Jardim Tatiana

A Prefeitura de Votorantim iniciou nesta semana a operação Cidade Viva no Jardim Tatiana. Nesta terça-feira (16) estão sendo realizadas as ações de manutenção de vias e tapa buraco, capinação, roçagem e remoção de entulho.

A operação Cidade Viva tem o propósito de oferecer mais qualidade de vida à população, resgatando a limpeza e a manutenção da cidade, que inclui ainda serviços como troca de lâmpadas queimadas, manutenção nas praças, entre outros.

As ações contam com a participação das secretarias de Serviços Públicos (Sesp), Obras e Urbanismo (Soub), Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial (Semu), Meio Ambiente (Sema) e Educação (Seed).

Parte das ações se concentraram nesta terça-feira, nas imediações da Rua Adriano Maciel de Queiroz, onde equipes realizaram serviços de roçagem e maquinários faziam a remoção de entulho e manutenção e manutenção de via. Os serviços terão continuidade durante toda a semana no bairro.