27 AGO 2010
Sema orienta população a denunciar quem provoca queimadas; casos aumentam em 40% procura pelo PA

Alm de ser um risco a sade da populao a queimada crime. Com o grande nmero de casos registrados principalmente neste ms de agosto, aliado a falta de chuva h mais de 42 dias, at esta quinta-feira (26), tem aumentado 40% a procura de pacientes com doenas respiratrias ao Pronto Atendimento Central. Com isso a Secretaria de Meio Ambiente de Votorantim orienta as pessoas a denunciar quem promove esse tipo de infrao.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024