A Prefeitura de Votorantim promove nesta quinta-feira (11), às 10h30, a entrega de equipamentos de proteção respiratória ao Corpo de Bombeiros.
Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura por meio do convênio com o Fundo de Prevenção e Combate a Incêndios e Sinistros (FUPRECIS), e objetiva agregar na qualidade dos trabalhos prestados à comunidade pelos profissionais Bombeiros.
Esse novo material adquirido será utilizado em operações de resgate em local confinado, a exemplo de resgate em caixas de água, silos em geral, galerias pluviais, bem como incêndios.