18 JAN 2010
Inscrições para curso de informática encerram nesta sexta

A Prefeitura de Votorantim, atravs do Departamento de Ensino Supletivo e Profissionalizante da Secretaria Municipal de Educao (Seed), est com inscries abertas at esta sexta-feira (22), para o preenchimento de 400 vagas para o curso bsico gratuito em Informtica.

As inscries podem ser feitas na Escola Municipal de Informtica que fica avenida Vereador Newton Vieira Soares, 301, das 8 s 12 horas e das 13h30 s 17h30.

No ato da inscrio os interessados devero preencher a ficha de inscrio e avaliao da declarao scio-econmica educativa, alm disso apresentar o certificado de concluso do Ensino Fundamental (correspondente a oitava srie); documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho Profissional); comprovante de que reside em Votorantim h mais de trs anos (conta de luz ou gua, telefone, etc.) e se menor de 18 (dezoito) anos, o interessado dever estar acompanhado do pai ou responsvel. Funcionrios pblicos interessados devero tambm apresentar alm do certificado de concluso da 8 srie e do documento de identificao, o holerit.

Mais informaes podem ser obtidas atravs do telefone 3243-1124.