Rede Social Whatsapp
14 DEZ 2009
Curso de informática e cidadania forma mais de 200 alunos nesta terça-feira (15)
receba notícias

A Escola Municipal de Informtica e Cidadania, um projeto da Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Educao, forma nesta tera-feira (15), mais 269 alunos. Os alunos iniciaram o curso gratuito no ms de agosto. A solenidade de formatura ser no espao Aqurio Cultura s 18 horas.

Durante o curso, com carga horria de 102 horas, eles tiveram aulas sobre o Windows, Writer, Calc, Inperss e Internet. J nas aulas de cidadania, aprenderam temas como mercado de trabalho, meio ambiente e sade.

Fundada em 2005, a Escola de Informtica e Cidadania que conta com a coordenao da Organizao No Governamental (ONG) Prola j formou nove turmas, um total de 1637 alunos.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022