Rede Social Whatsapp
09 DEZ 2009
15º Copa Brasil de Futebol Infantil - Votorantim 2010.
receba notícias

Ser realizado nesta quinta feira dia 10 de Dezembro s 10 horas da manh no Teatro Municipal Francisco Berenger, na Avenida Newton Vieira Soares s/n. Centro, ao lado do Estdio Municipal o congresso tcnico da 15 Copa Brasil, organizado pela Prefeitura Municipal de Votorantim atravs da Secretaria de Esportes.

A novidade para est edio ser aumento do numero de participantes para 18 equipes sendo: Seleo de Votorantim, Palmeiras, Corinthians, So Paulo, Portuguesa Desportos, Desportivo Brasil e Ol Brasil do Estado de So Paulo.

Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo do Estado do Rio de Janeiro.

Paran Clube e Coritiba do Estado do Paran.

Internacional e Grmio do Rio Grande do Sul.

Atltico Mineiro e Cruzeiro de Minas Gerais.

Vitria da BA e Fortaleza do CE.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022