Rede Social Whatsapp
09 DEZ 2009
Munícipes aprovam o Serviço Integrado de Informação em funcionamento no Paço
receba notícias

Com o objetivo de oferecer uma central de atendimento ao muncipe, onde ao chegar Prefeitura receba informao, orientao e solicitaes de servios, o SIIC (Servio Integrado de Informao ao Cidado) foi lanado nesta segunda-feira (07), no saguo do Pao de Votorantim, onde j atendeu cerca de 50 pessoas, dessas 24 solicitaram servios e o restante apenas informao.

Segundo as atendentes do SIIC, devido as fortes chuvas que vem castigando a cidade nas ltimas semanas, os servios mais solicitados so com relao a operao tapa-buracos da Secretaria de Servios Pblicos (Sesp). Os pedidos so de diversas localidades entre elas: Jardim Clarice, Parque Bela Vista, Vossoroca, Jardim Toledo, Dominguinho, So Lucas e Jardim Bandeirantes.

Jos Vicente Nunes de Oliveira, morador na regio do Vossoroca, aprovou e comentou sobre o novo servio. Foi muito positivo, precisvamos disso, j cheguei a passar por vrias secretrias at encontrar o lugar certo. Hoje vim preparado para passar um bom tempo aqui e para minha surpresa fiquei apenas 5 minutos. Facilitou minha vida. S tenho agradecer disse.

Para a realizao do servio as atendentes contam com sistema de comunicao atravs da intranet aos quais todas as secretarias tm acesso. Os setores responsveis ao receberem as solicitaes avaliam o pedido e retornam central de atendimento, informando o servio a ser realizado e o prazo para a execuo. J o SIIC alm de ouvir e informar, tambm se responsabiliza em oferecer a resposta ao cidado.

O atendimento acontece de segunda sexta, das 8 s 17 horas. Mais informaes pelos telefones: 3353-8731, 3353-8732, 3353-8733 e 3353-8734.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022