06 FEV 2024
Votorantim abre em 19 de fevereiro a inscrição para o 1º Mutirão de Empregos 2024
A inscrição para o 1º Mutirão de Empregos Votorantim 2024 será realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). As vagas serão oferecidas por mais de 20 empresas da região.

A ação será realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD). As vagas abrangem diversos setores do mercado de trabalho, com destaque para pessoas com deficiência (PcDs) e residentes na cidade de Votorantim.

A pessoa interessada deve comparecer ao PAT para o agendamento prévio das entrevistas portando a carteira profissional e os documentos pessoais, como RG e CPF. Não é preciso apresentar currículo.

A titular da SPD de Votorantim, Mirian Zacareli, destaca a importância do mutirão para quem busca recolocação no mercado de trabalho e o primeiro emprego.” É importante que o PAT ofereça chance ao emprego para os moradores de Votorantim, pois a geração de emprego é a principal ação para a distribuição da renda”, ressaltou.

O 1º Mutirão de Empregos Votorantim 2024 está marcado para o dia 27 de fevereiro (terça-feira), das 9h às 16h, na avenida São João, 719, no Jardim Icatu. O acesso é feito por meio da entrada lateral no prédio do Sebrae Aqui.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim