31 JAN 2024
Sedesp realiza congresso técnico do Varzeano da 1ª Divisão
O Campeonato Quarentão de Futebol também está com inscrições abertas
O congresso técnico do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão de 2024 acontece nesta quinta-feira (1º), às 11h, na sede da Secretaria de Esportes (Sedesp). A reunião tem o objetivo de definir o regulamento e sortear os grupos da competição.

Nesta temporada, o Campeonato Varzeano da 1ª Divisão terá a participação de 16 equipes. A lista inclui Jardim Clarice, Jardim Paulista, Cachoeira, Guanabara, São Lucas, Flamengo, Fluminense, Rio Acima, Tatiana, Itaporanga, Santa Aliança, Unidos do Promorar, Parque Bela Vista, Bayern, Parque São João e Nova Era.

A 53ª edição do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão será realizada entre os dias 10 de março e 16 de junho. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Sedesp.

Campeonato Quarentão

As inscrições do 33º Campeonato Quarentão de Futebol de Votorantim estão abertas até 21 de fevereiro. A competição é destinada a atletas nascidos até 1984, e o início está previsto para 23 de março.

As equipes interessadas devem comparecer na Sedesp para realizar a inscrição. A sede fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 465, no centro de Votorantim.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Laura Mazo (programa de estágio), com supervisão de Giuliano Bonamim