Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Likiedin
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
03 AGO 2023
Sesi apresenta à Prefeitura projeto de novo prédio em Votorantim
receba notícias
O Sesi de Votorantim terá um novo prédio para atender mais alunos. A estrutura será referência entre as unidades do estado de São Paulo, com laboratório, refeitório e biblioteca, ampliando a unidade local em mais de 11 mil metros quadrados de área construída.

O protocolo para a aprovação foi entregue nesta quarta-feira (2) à Prefeitura de Votorantim. O documento foi assinado pela prefeita Fabíola Alves, com as presenças da secretária de Obras e Urbanismo, Mirian Zacareli, e do diretor do Sesi de Votorantim, Júlio César de Souza Martins.

O início da obra está previsto para 2024. O investimento será de cerca de R$ 70 milhões por parte do Sesi.

Fabíola Alves conheceu imagens e detalhes do futuro prédio, que será referência em toda a região. “Ter esse projeto e essa ampliação é maravilhoso para a educação e o bem-estar da população de Votorantim”, comentou a prefeita.

O diretor do Sesi apresentou os detalhes do projeto e disse tratar-se de um novo modelo de escola construído pelo Sesi. Segundo Martins, a futura estrutura atenderá as necessidades de ensino de nível médio e técnico de toda a região devido à demanda de beneficiários da indústria.

A secretária Mirian Zacareli também elogiou a proposta do Sesi. “Garante para Votorantim mais crescimento, capacitação e educação”.

Fotos: encurtador.com.br/afrt1
Crédito das fotos: Sesi / Divulgação