Rede Social Whatsapp
25 OUT 2022
Jogo do Campeonato Desportivo da Polícia Militar acontece nesta quarta-feira
Durante a partida haverá um ponto de coleta de leite e materiais de higiene
Partida do Campeonato Desportivo da Polícia Militar do Estado de São Paulo acontece nesta quarta-feira (dia 25 de outubro), às 9h, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, localizado na avenida Vereador Newton Vieira Soares, no centro.
A disputa será entre o Comando de Policiamento do Interior Sete (CPI-7) e 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior (47º BPM/I). O jogo é aberto ao público.
Durante a partida haverá um ponto de coleta de leite e materiais de higiene (sabonete, pasta de dente e xampu). Todos os itens arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Votorantim (FSSV).
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023