Rede Social Whatsapp
20 OUT 2022
Campo da Vila Nova recebe serviço de limpeza e roçagem
O trabalho foi feito pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp)
O campo de futebol da Vila Nova recebeu nesta semana os serviços de limpeza e roçagem, pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). O trabalho faz o corte da grama e a limpeza do local, evitando a proliferação de insetos e mantendo a limpeza para a utilização da população.
O trabalho de limpeza e roçagem também foi efetuado no Jardim Serrano II, na viela e na praça do bairro. As equipes mantêm o mato baixo, facilitando o tráfego de pessoas e aumentando a segurança.

Iluminação
A Sesp também efetuou nesta semana a implantação de novos braços de luz. A rua Olívio Calixto de Queiroga, no Jardim Araujo, e a rua Expedito Antônio do Nascimento, no Jardim Novo Mundo, receberam os novos pontos de iluminação. A implantação no Jardim Novo Mundo foi solicitada pela população do bairro, os novos pontos de luz aumentam a segurança e o conforto dos munícipes.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023