12 SET 2022
Busão Cultural é palco para o samba, com o grupo Virô Resenha
O grupo se apresentaria no mês de agosto, mas isso não ocorreu devido à chuva
O Busão Cultural será palco para o samba, com o grupo Virô Resenha nesta terça-feira (dia 13 de setembro), na Praça de Evento, às 19h30. Ao lado da Feira da Lua e da Feira de Artesanato, o munícipe pode curtir o show e aproveitar para consumir das barracas com opções variadas de alimentos e peças de artesanato.
O grupo se apresentaria no mês de agosto, mas devido à chuva, o Virô Resenha se apresentará nesta terça-feira. Segundo o integrante Marco Antonio de Oliveira, de 31 anos, a oportunidade é boa para todos. “Para nós, é muito interessante fazer a nossa divulgação na nossa cidade”, diz.

Outubro
O Busão Cultural, que vira um palco abrange vários estilos musicais, para todos os gostos. Com os pequenos não será diferente. No mês de outubro, o Busão trará atrações infantis todas às terças-feiras, no período noturno, para comemorar o mês da criança. As atrações são uma ótima oportunidade para curtir um momento com toda a família e construir memórias.
Autor: DECOM