Rede Social Whatsapp
06 SET 2022
13º Sarau acontece no CEU das Artes
O evento é na sexta-feira (dia 9 de setembro), das 19h às 21h
O Sarau é um encontro de alunos e professores que possibilita apresentações em diversos segmentos da arte. O evento é aberto ao público e acontece na sexta-feira (dia 9 de setembro), das 19h às 21h, no Centro de Arte e Esporte Unificados (CEU) das Artes.
As apresentações individuais ou coletivas serão de poesias, dança, canto solo, peça teatral, coral, entre outros. Os alunos e professores que participarão da exposição são da E.E. Profª. Alice Rolim de Moura Holtz.
O CEU das Artes está situado na rua Elcia Pinto da Rosa, no Jardim Cristal.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022