Rede Social Whatsapp
02 SET 2022
Jardim Europa recebe serviços de limpeza em galerias e bocas de lobo
receba notícias
A avenida José Gonçalves Romero, no Jardim Europa, recebeu o serviço de desentupimento e limpeza de galeria e bocas de lobo. O trabalho desentope, limpa e troca tampas rachadas e quebradas nos pontos de escoamento de água.
As bocas de lobo da Praça Doutor José Ermírio de Moraes, na Vila Dominguinho, também receberam a manutenção da equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).
Sedimentos como folhas, terra e areia e também detritos sólidos descartados indevidamente pela população são retirados das galerias e bocas de lobo. São garrafas, sacolas e embalagens plásticas. A manutenção desentope e faz a limpeza para que não haja alagamentos e enchentes nos dias de chuva e os pontos possam drenar corretamente a água.

Limpeza e Roçagem
A Sesp atuou nesta semana na limpeza e roçagem do entorno da Policlínica Municipal de Votorantim, localizada na rua Ana Rosa de Paula, no Jardim Paulista e na rua Sérgio Salles, na Barra Funda.
As equipes cortam o mato alto e limpam os locais, evitando a proliferação de animais peçonhentos e facilitando a passagem dos pedestres.
Iluminação Pública
A rua Alvino Gabriel, no Vossoroca, recebeu novos pontos de iluminação. Os moradores do local ficaram satisfeitos com a segurança que a rua mais iluminada está proporcionando.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022