Rede Social Whatsapp
16 AGO 2022
Consultório na Rua atende no Parque Bela Vista até sexta-feira
O programa atenderá até às 20h
O programa Consultório na Rua inicia os atendimentos desta terça-feira na Praça dos Expedicionários, no parque Bela Vista. O veículo ficará no local até sexta-feira (dia 19 de agosto),  das 14h às 20h, com exceção da quarta-feira.
A equipe atende em um horário e local diferente na quarta-feira (dia 17). Durante a tarde, das 14h às 17h, o programa atenderá na Casa de Passagem. Já no fim da tarde, o veículo volta para a Praça dos Expedicionários, onde encerra o atendimento às 20h.

Próxima semana
Na próxima semana, a equipe do programa Consultório na rua atenderá na praça Zeca Padeiro. A Prefeitura de Votorantim divulga o cronograma das ações semanalmente no site e nas redes sociais.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022