Rede Social Whatsapp
29 JUN 2022
Prefeitura de Votorantim apresenta oficina e espetáculo ‘Desbotou’
PROCESSANDO ÁUDIO
Ambos os eventos acontecem no sábado (dia 2 de julho), no Auditório Municipal Francisco Beranger
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Votorantim (Secult), promove uma oficina (voltada aos artistas) e um espetáculo, ambos chamados ‘Desbotou’. Os dois eventos acontecerão no sábado (dia 2 de julho), no Auditório Municipal Francisco Beranger. Ambas as entradas são gratuitas.
A apresentação do espetáculo é aberta ao público e começa às 16h. Ele foi criado em três etapas: O épico, a música e o cômico.

Oficina para artistas
Já a oficina é voltada para artistas, estudantes de artes e pessoas interessadas na área. Nela, serão compartilhadas ferramentas utilizadas no processo do espetáculo “Desbotou” e os participantes poderão vivenciar um pouco dessa etapa. A oficina terá início às 10h.

Os interessados em participar da oficina precisam ter a idade mínima de 14 anos e enviar os seguintes critérios para realizar a inscrição: nome, profissão, município e idade, no email: espetaculodesbotou@gmail.com .

O Auditório Municipal Francisco Beranger fica localizado na avenida Vereador Newton Vieira Soares,  291, no Centro de Votorantim.
Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022