07 DEZ 2021
Revitalização da praça Senador José Ermírio de Moraes é entregue nesta quarta-feira
Foto Noticia Principal Grande
Praça Senador José Ermírio de Moraes foi revitalizada. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim
PROCESSANDO ÁUDIO

A praça Senador José Ermírio de Moraes, localizada na avenida Carlos Mariano da Silva, na Vila Dominguinho, em Votorantim, foi revitalizada. A reinauguração acontecerá nesta quarta-feira (8), às 11 horas.

Foram revitalizadas todas as pinturas, entre elas da quadra e das arquibancadas. Houve a troca das traves de futsal e das tabelas de basquete, bem como a substituição de todo o alambrado no entorno da quadra.

A Prefeitura também trocou as lâmpadas da praça por LED. Dois novos brinquedos para crianças, em madeira natural, foram instalados no local.

A área também ficou mais acessível com a construção de rampas e a reforma de parte do calçamento. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) estiveram na praça nesses últimos dias para fazer os últimos reparos e finalizar a preparação com a limpeza e roçagem do local.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022