11 NOV 2021
Prefeitura de Votorantim inicia recapeamento em trecho da avenida Octávio Augusto Rangel
Foto Noticia Principal Grande
Trecho recapeado da avenida Octávio Augusto Rangel, em Votorantim. Crédito da foto: Prefeitura de Voorantim

A Prefeitura de Votorantim deu início nesta semana às obras de recapeamento de um trecho da avenida Octávio Augusto Rangel, no Jardim Toledo. A colocação de uma nova camada asfáltica foi feita na pista sentido rodovia Raposo Tavares.

Nesta quinta-feira (11), funcionários da Secretaria de Mobilidade e Urbanismo (Semob) iniciaram a pintura da sinalização de solo do trecho recapeado. O trabalho começou perto do cruzamento com a rua Santa Filomena.

O recapeamento tem sido conduzido pela Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) de Votorantim. O serviço será feito em quatro trechos, que totalizam 6.705 metros quadrados. O trabalho será realizado pela construtora Céu Azul e a previsão de término é de 30 dias.

O próximo trecho recapeado será na pista sentido centro de Votorantim, com reparos de 1.035 metros, 500 metros e 250 metros. Esse trajeto fica entre a avenida João Laureano até a entrada da avenida Pedro Augusto Rangel.

De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo, a avenida Octávio Augusto Rangel é extensa e de muita importância para o município, além de suportar um grande fluxo de veículos todos os dias. A via está degradada e desgastada.

Ainda conforme a pasta, o trecho escolhido já não pode ser consertado pelo serviço de tapa-buraco, portanto, será recapeado. A verba de R$ 266.442,11 para realização da obra veio dos recursos federais e municipais.