26 NOV 2020
Zoonoses promove adoção de cães nesta sexta

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, promove nesta sexta-feira (26), das 13h30 às 16h30, mais uma edição da campanha de adoção de cães.

O evento ocorre toda a sexta-feira na Praça Zeca Padeiro, ao lado do Paço Municipal, com todas as medidas preventivas para evitar a contaminação da Covid-19.

De acordo com a Secretaria da Saúde (Sesa), a proposta é oferecer os cães já adultos e castrados para que consigam um lar. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos (ou ir com um responsável), portar um documento e preencher um cadastro no local, além de assinar um termo de compromisso sobre a guarda responsável do bichinho. Os animais disponíveis estarão vacinados contra raiva.

Quem desejar pode ir direto ao Canil Municipal para escolher um amigo de estimação, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30. O local é um posto permanente de adoção e funciona na Avenida Santo Antônio, ao lado do Cemitério Municipal.