27 MAI 2020
Prédios públicos recebem ação de higienização

A Prefeitura de Votorantim, em parceria com a Concessionária Águas de Votorantim, realiza nesta semana a pulverização do entorno de alguns prédios municipais onde há maior aglomeração de pessoas para higienizar esses locais e diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus. Na manhã desta quarta-feira (27) a ação foi realizada no Terminal Urbano “João Souto”. Na oportunidade foi utilizado hipoclorito diluído na água.

A ação também foi intermediada pela Agência Reguladora dos Serviços Púbicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv). A Secretaria da Saúde destaca a importância do trabalho de higienização nesses pontos de maior concentração de pessoas.

O trabalho de higienização também foi realizado no Hospital Municipal “Dr. Lauro Roberto Fogaça” e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do Jataí). Já nesta quinta-feira (28), a aplicação do produto acontece a partir das 9h, no Mini Terminal de Ônibus e na Pista de Skate, que ficam no complexo Urbanístico “José de Oliveira Souza”.