22 MAI 2020
COMUNICADO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), informa que os profissionais da Vigilância Epidemiológica realizam visitas apenas nas residências onde há notificação de casos suspeitos ou confirmados de novo coronavírus.
Essas visitas ocorrem mediante contato anterior por telefone, onde é agendado dia e horário. Os profissionais utilizam veículo oficial da Secretaria da Saúde ou da Prefeitura de Votorantim, uniforme com jaleco branco e crachás de identificação.
É importante que essas medidas de atenção sejam adotadas, tendo em vista que em época de pandemia, há pessoas mal intencionadas que se aproveitam da situação para cometer delitos.