08 MAI 2023
Varzeano da 1ª Divisão define classificados para as quartas de final
O Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão de Votorantim definiu os confrontos das quartas de final. As partidas serão entre Santa Monica x Tatiana, Itaporanga x Unidos do Promorar, Jardim Paulista x Parque Bela Vista e Jardim Clarice x São Lucas.

As datas, os locais e os horários das quartas de final serão definidos nesta terça-feira (9), às 11h, na sede da Secretaria de Esportes de Votorantim. O encontro terá a presença de representantes das oito equipes classificadas.

Os classificados do Grupo A foram Santa Mônica (17 pontos), Jardim Paulista (12), São Lucas (11) e Unidos Promorar (10). No Grupo B avançaram o Itaporanga (17), Jardim Clarice (16), Parque Bela Vista (15) e Tatiana (10). As duas equipes rebaixadas foram o Santo Antonio e o Angelo Vial.

As vagas às quartas de final foram definidas durante a sétima rodada da primeira fase, disputada domingo (7). Os resultados foram: Guanabara 1 x 1 Rio Acima, São Lucas 0 x 0 Flamengo, Jardim Paulista 0 x 1 Santa Mônica, Unidos do Promorar 2 x 1 Angelo Vial, Tatiana 1 x 3 Itaporanga, Jardim Clarice 2 x 1 Fluminense e Bayern Votorantim 1 x 5 Parque Bela Vista.

Quarentão

A primeira rodada da semifinal do Campeonato Quarentão de Futebol registrou uma média de quatro gols por partida. Os resultados foram Guanabara / Bela Montanha 3 x 2 Cruzeiro e Santos Dumont 1 x 2 Novo Mundo.

A segunda e decisiva rodada das semifinais será realizada no dia 13 de maio, às 15h30. O Cruzeiro vai enfrentar o Guanabara / Bela Montanha, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, e o Novo Mundo terá pela frente o Santos Dumont, no campo do Flamengo.

Sub-14

O fim de semana marcou a estreia do Campeonato Sub-14 de Futebol de Votorantim. Os resultados foram Savoia 10 x 0 Cachoeira, KGB Salto de Pirapora 3 x 0 Atleta Cidadão, Tigrinho / AD Votocel 2 x 3 Desportivo Sorocaba e Flamengo Guarulhos 17 x 0 Thunder Sports.