20 ABR 2023
Penúltima rodada do Varzeano da 1ª Divisão terá jogos em sete campos de Votorantim

A bola também vai rolar no fim de semana com partidas do Quarentão e da Copa Votorantim de Futebol Feminino

Jardim Clarice e Itaporanga são os primeiros classificados matematicamente para as quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão. Neste domingo (23), durante a sexta e penúltima rodada, mais equipes poderão carimbar o passaporte para a próxima fase da competição. Os jogos serão disputados às 10h em sete campos de Votorantim.

As equipes do Jardim Clarice e do Itaporanga somam 13 e 11 pontos, respectivamente, no Grupo B. O Cachoeira, quinto colocado com 4 pontos, não consegue mais alcançá-los. Segundo o regulamento, os quatro times melhores classificados de cada Chave passarão para as quartas de final.

O Fluminense e o Parque Bela Vista têm 9 pontos. Basta as equipes vencerem neste fim de semana para também garantir a classificação.

O time do Fluminense recebe o Tatiana. Já o Parque Bela Vista joga diante de sua torcida contra o Jardim Clarice.

Já o Grupo A está mais equilibrado. A duas rodadas do término da primeira fase, nenhuma equipe assegurou matematicamente a classificação. Na ponta estão o Jardim Paulista e Santa Mônica, ambos com 11 pontos, e Flamengo e São Lucas (7). O Guanabara ocupa a quinta posição com 6 pontos, à frente do Rio Acima (5), Unidos do Promorar (4) e Ângelo Vial (2).

Confira os jogos da sexta rodada: Santa Mônica x Guanabara, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, Rio Acima x Unidos do Promorar, no Cermag, Flamengo x Jardim Paulista, no campo do Flamengo, Angelo Vial x São Lucas, no campo do Ângelo Vial, Cachoeira x Bayern Votorantim, na Chave, Fluminense x Tatiana, no campo do Fluminense e Parque Bela Vista x Jardim Clarice, no Parque.

Quarentão

No sábado (22), o Campeonato Quarentão de Futebol terá três jogos pela quarta rodada. Os confrontos serão entre Ângelo Vial x Novo Mundo, no Parque, Santos Dumont x 100 Freio, no Parque, e Unidos da Vila Garcia x Cruzeiro, na Vila Garcia.

A equipe do Guanabara / Bela Montanha não entra em campo no fim de semana devido à desistência do Velotruck. Todas as partidas serão realizadas às 15h30.

Copa Votorantim de Futebol Feminino

A rodada da Copa Votorantim de Futebol Feminino deste sábado (22) terá apenas um confronto e decidirá as equipes finalistas. A decisão está marcada para o dia 29 de abril.

A equipe Votorantim recebe o Ituano, às 16h30, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Já as Meninas de Ouro não jogam no fim de semana, pois a equipe de Salto desistiu do campeonato.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024