19 ABR 2023
Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-secretário municipal
A Prefeitura de Votorantim decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-secretário municipal Jesus Rodrigues Filho. As bandeiras do município serão posicionadas a meio mastro em sinal de respeito.

Jesus Rodrigues Filho atuou em Votorantim como secretário de três pastas: Educação, Esportes e Lazer, e Cultura e Turismo. Formado em Direito, foi professor, diretor de escola e dedicou parte da vida para registrar a história de Votorantim.

O ex-secretário da Prefeitura de Votorantim também foi vanguardeiro, com participação na campanha da emancipação do município. Jesus Rodrigues Filho faleceu nesta quarta-feira (19) aos 84 anos de idade.

Fotos: https://bit.ly/3mTJd69
Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim