Rede Social Whatsapp
29 SET 2022
Avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro está interditada parcialmente
A previsão é que o serviço de manutenção no local finalize às 14h
A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Votorantim interditou parcialmente a avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, na Vila Garcia, para a realização de serviços de manutenção da rede da concessionária Águas de Votorantim. Com a interdição parcial, os veículos estão passando em ambos sentidos, mas utilizando apenas uma das pistas.
A previsão é que os serviços sejam finalizados à 14h.
O trecho, que fica próximo ao campo do Guanabara, está devidamente sinalizado. A Secretaria de Mobilidade Urbana pede que os motoristas tenham mais cautela no trânsito daquela região.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023