Rede Social Whatsapp
09 AGO 2022
Inscrições para o 37º Campeonato Veterano encerram na sexta-feira, dia 12
O campeonato inicia no dia 3 de setembro
Os times interessados em participar do 37º Campeonato Varzeano de Votorantim têm até esta sexta-feira (dia 12 de agosto) para realizar a inscrição. O campeonato inicia no dia 3 de setembro.
Para quem deseja participar, basta o diretor do time se dirigir à Secretaria de Esportes de Votorantim. Para aqueles que já possuem cadastro na pasta, basta apenas preencher a inscrição no local. Já para os que não são cadastrados na Secretaria, devem realizar o cadastro do time e, em seguida, fazer a inscrição.
O Congresso Técnico do campeonato acontece na próxima terça-feira (dia 16 de agosto). Nele é decidido o sorteio dos grupos e são dadas as orientações necessárias sobre o campeonato para a diretoria dos times.
A premiação será com troféu e medalhas para campeão e vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado. A previsão de término do campeonato é 29 de outubro. A Secretaria de Esportes fica localizada na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 465, no Centro da cidade.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022