Rede Social Whatsapp
17 MAI 2022
Votorantim realiza caminhada pela Luta Antimanicomial
PROCESSANDO ÁUDIO
O evento será realizado nesta quarta-feira (dia 18 de maio), com saída do Caps II e chegada no Paço Municipal

Nesta quarta-feira (dia 18 de maio), os pacientes e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II participarão de uma caminhada pela Luta Antimanicomial. A saída será às 9h do Caps II, na rua Adolfo Campioni, 92. Em seguida, seguirão até a frente da Prefeitura de Votorantim.

Além da caminhada, os pacientes carregarão cartazes referentes ao Dia da Luta Antimanicomial. Na chegada haverá um sarau de música com a cantora Ana de Maris, convidada pela Secretaria de Cultura (Secult). Os pacientes também cantarão duas músicas.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022