Rede Social Whatsapp
13 MAI 2022
Votorantim registra cinco pessoas internadas com Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO
No mais recente boletim da Secretaria de Saúde, nenhum óbito em decorrência da doença foi registrado

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta sexta-feira (dia 13 de maio) cinco pessoas internadas em decorrência da Covid-19 em Votorantim. Duas estão na enfermaria e outras duas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Um paciente está em clínica médica do Hospital Santo Antônio.

Desde abril deste ano, a cidade não possui leitos exclusivos para pacientes com a doença. A mudança entrou em vigor baseada no avanço da vacinação e na queda nos números de casos graves.

Os boletins com dados da Covid-19 têm sido divulgados semanalmente pela Secretaria Municipal de Saúde. No mais recente relatório, realizado nesta sexta-feira, nenhum óbito em decorrência da doença foi registrado. O número permanece em 562, desde o início da pandemia.

Os casos confirmados da doença são 17.336. Há cinco pessoas com suspeita de Covid-19. Todas aguardam os resultados dos exames.

A quantidade de casos descartados chegou a 32.849. O total de recuperados é 16.743.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022