12 ABR 2022
Secretaria de Esportes abre inscrições para a Tacinha Votorantim de Futsal
Crédito: Arte e imagem de Marcelo Claro / Prefeitura de Votorantim
Os interessados têm até 29 de abril para se inscrever na competição

A Prefeitura de Votorantim abriu as inscrições para a disputa da 27ª edição da Tacinha Votorantim. O processo pode ser feito até 29 de abril na sede da Secretaria Municipal de Esportes.

Em 2022, a tradicional competição terá equipes distribuídas em sete categorias. A lista inclui atletas do Sub-8, Sub-9, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Feminino Sub-17.

A Tacinha Votorantim será disputada no sistema de eliminatória simples ou dupla. A decisão caberá à Secretaria de Esportes, de acordo com o número de equipes inscritas. Os jogos serão disputados, preferencialmente, aos fins de semana.

Ficha de inscrição

A ficha de inscrição pode ser obtida na sede da Secretaria de Esportes de Votorantim, situada na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 465, centro. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1519.
Autor: Giuliano Bonamim