Rede Social Whatsapp
14 JAN 2022
Seleção de Votorantim busca a primeira vitória na Copa Votorantim Sub-15
PROCESSANDO ÁUDIO

Equipe enfrenta o São Caetano, neste sábado (dia 15), às 16h30, no campo do Sesi

A Seleção de Votorantim enfrenta o São Caetano neste sábado (dia 15), às 16h30, no campo do Sesi, em busca da primeira vitória na 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. O jogo será válido pela segunda rodada da competição.

O time de Votorantim soma um ponto no Grupo C após o empate em 1 a 1 contra o Reds Vinhedo. A liderança está com o Palmeiras, que venceu o São Caetano por 3 a 0, nesta quinta-feira (dia 14 de janeiro), no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri. Os gols foram marcados por Ítalo, Estevão e João Gabriel.

A rodada deste sábado terá um total de oito jogos. Quatro serão disputados no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri: América-MG x Guarani, às 9 horas, Red Bull Bragantino x Atlético-GO, às 10h30, Avaí x Votoraty, às 15 horas e Santos x Vila Nova, às 16h30.

No campo do Sesi, mais quatro partidas serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde. O primeiro jogo será entre Cruzeiro x Ferroviária, às 9 horas. Na sequência, as disputas serão entre Corinthians x Goiás, às 10h30, Palmeiras x Reds Bragantino, às 15 horas e São Caetano x Seleção de Votorantim, às 16h30.

Confira os resultados da primeira rodada da competição:

América-MG 2 x 3 Red Bull Bragantino
Guarani 1 x 2 Atlético-GO