09 NOV 2021
Projeto Palco Livre terá público pela primeira vez em 2021

Quatro shows serão realizados em 21 de novembro, a partir das 14h, na praça Zeca Padeiro

O projeto Palco Livre será realizado pela primeira vez em 2021 com a presença do público. Quatro bandas se apresentarão em 21 de novembro (domingo), a partir das 14 horas, na praça Zeca Padeiro.

As bandas presentes no Palco Livre serão a Dream Wild (Votorantim), Vulture (Itapetininga), Mad Daze (Sorocaba) e Kiss Cover Brasil (São Paulo). O grupo paulistano, convidado especial para fechar a edição, é um conceituado cover da banda original.

Os shows serão realizados em um espaço aberto. O uso de máscara será obrigatório.

O evento também terá uma feira de vinil. Haverá troca e venda de discos.

Neste ano, o Palco Livre teve três edições. Todas foram realizadas sem a presença de público e transmitidas por meio do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo de Votorantim.

Desde 1º de novembro, o governo estadual liberou os shows com público em pé, segundo as regras do Plano SP de flexibilização econômica. A retomada desses eventos aconteceu no momento em que o Estado superou a marca de mais de 70 milhões de doses aplicadas de vacinas contra Covid-19.

O Palco Livre foi idealizado em 2013 para promover bandas regionais já conhecidas ou em ascensão. O evento se caracteriza também por ser um grande ponto de encontro dos apreciadores do rock.