18 OUT 2021
Prefeitura de Votorantim abre inscrições para aulas gratuitas de ginástica artística
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Votorantim abriu inscrições para aulas gratuitas de iniciação de ginástica artística no solo para crianças de 6 a 10 anos. As atividades serão ministradas por um professor vinculado à Secretaria Municipal de Esportes.

As aulas serão distribuídas em turmas com horários diferentes, às segundas e quartas-feiras. Das 9h às 10h, as atividades ocorrerão no Espaço Jovem, localizado na avenida Pedro Gonçalves, sem número, no bairro Vossoroca. À tarde, das 14h30 às 15h30, a ginástica será realizada no Centro Comunitário, situado na rua Benedito Elpírio Costa, 80, no bairro Parque Bela Vista.

As inscrições podem ser feitas até o preenchimento dos 15 alunos por turma. Para realizar a inscrição é necessário levar o documento de identidade do aluno e ir até o local de interesse de matrícula no horário da aula.

A prática de atividades físicas e esportivas está liberada em Votorantim desde 8 de outubro, respeitando normas sanitárias e limites de ocupação dos espaços indicados pelo Comitê Científico de São Paulo. A decisão foi tomada graças ao avanço da campanha de vacinação contra Covid-19 e a queda no número de internações relacionadas à doença no município.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022