16 OUT 2021
Prefeitura de Votorantim abre inscrição para aulas gratuitas de xadrez
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Votorantim abrirá na próxima segunda-feira (18) as inscrições para as aulas de xadrez. As atividades serão gratuitas e ministradas por um profissional vinculado à Secretaria Municipal de Esportes.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial no Aquário Cultura de Votorantim, situado na esquina das avenidas 31 de Março e Moacir Oséias Guiti, ao lado da praça Lecy de Campos. Os dias e horários de atendimento serão às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h.

O interessado não precisa ter noção das regras do xadrez. No momento da inscrição, a pessoa deve apresentar um documento de identidade. Caso tenha menos de 18 anos, será preciso realizar o cadastro acompanhado por um responsável.

As aulas serão voltadas para o aprendizado do esporte. As atividades ocorrerão às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h, no Aquário Cultura.

As práticas de atividades físicas e esportivas estão liberadas em Votorantim desde 8 de outubro, respeitando normas sanitárias e limites de ocupação dos espaços indicados pelo Comitê Científico de São Paulo. A decisão foi tomada graças ao avanço da campanha de vacinação contra Covid-19 e a queda no número de internações relacionadas à doença no município.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022