13 OUT 2021
Semob promove melhorias na sinalização de solo em ruas do Mirante dos Óvnis
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), promoveu melhorias na sinalização de solo no bairro Mirante dos Óvnis. O trabalho foi realizado nesta quarta-feira (13) na junção das ruas Julio Martins Domingues e Oswaldo Mesadri.

No trecho foram pintadas diversas sinalizações de pare no asfalto. A Semob também implantou faixas amarelas nas laterais das pista, as quais indicam que é proibido estacionar nos trechos ou lugares que as percorrem.

O objetivo da ação é proporcionar mais segurança, tanto para o motorista quanto para o pedestre. A iniciativa também visa evitar que os condutores de veículos estacionem os carros próximos aos cruzamentos.
VINCULADOS À PÁGINA:
Planejamento e Desenvolvimento