Rede Social Whatsapp
23 SET 2021
Votorantim completa duas semanas sem confirmação de óbitos por Covid-19
receba notícias

Votorantim completou duas semanas sem o registro de mortes por Covid-19. Nesta quinta-feira (23), nenhum óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde. O último foi computado em 9 de setembro.

A quantidade de casos confirmados aumentou de 12.949 para 12.956. O número de recuperados chegou a 12.414. Os casos suspeitos são 17. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença.

Ocupação de leitos

O governo municipal registrou nesta quinta-feira (23) dois leitos Covid-19 ocupados no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Um fica no setor de enfermaria e outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais, tanto do Hospital Santo Antonio quanto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, estavam sem pacientes.

Portanto, a atual taxa de ocupação da UTI do hospital municipal é de 6%. Na enfermaria, 3%. Nas demais unidades de saúde é de 0%.

Os dados têm relação direta com o avanço da vacinação em Votorantim. Atualmente, 60% da população adulta já está com o esquema vacinal completo.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022