22 SET 2021
Votorantim tem mais de 60% da população adulta com o esquema vacinal completo contra a Covid-19

Votorantim possui 60% da população adulta com o esquema vacinal completo contra a Covid-19. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais de 51 mil votorantinenses com 18 anos ou mais de idade já receberam as duas doses da vacina, fundamentais para o processo de imunização contra o coronavírus. A primeira dose e a dose única já foram aplicadas em 82.130 pessoas, correspondente a 89% da população.

Atualmente, 141.473 doses já foram aplicadas em moradores de Votorantim. A lista inclui a primeira, a segunda, a dose única e a adicional.

O avanço da campanha de vacinação tem refletido positivamente nos números de internações e óbitos. Atualmente, apenas dois leitos Covid-19 estão ocupados em hospitais da cidade.