Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Likiedin
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
09 AGO 2021
Votorantim vacina nesta terça-feira pessoas de 22 a 39 anos contra Covid-19 em 11 locais
receba notícias
A Prefeitura de Votorantim vai aplicar nesta terça-feira (10) a vacina contra Covid-19 em pessoas de 22 a 39 anos de idade. As doses serão fornecidas na praça Lecy de Campos, no Iguatemi Esplanada e em nove unidades de saúde.

Essa população-alvo fez um cadastro para receber a dose por meio do endereço eletrônico site.vacina-votorantim.ligafacens.com. Um voucher foi fornecido com dados do dia, horário e local da aplicação.

Praça Lecy de Campos

A vacinação da praça Lecy de Campos será realizada nesta terça-feira entre 8h e 15h. Além de pessoas entre 22 e 39 anos, também serão vacinados no local gestantes e puérperas de 18 anos ou mais.

Mais duas populações-alvo serão vacinadas na praça, desta vez com a segunda dose. Pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca / Fiocruz há 12 semanas e a CoronaVac / Butantan há 28 dias.

Unidades de saúde

Nove unidades de saúde serão usadas para vacinar pessoas entre 22 e 39 anos de idade em Votorantim com a primeira dose. Na Vila Garcia, Cristal, Barra Funda, Novo Mundo, Green Valley e Tatiana, a aplicação será feita até as 12h. No Vila Nova, Serrano e Bela Vista, até as 14h.

Iguatemi Esplanada

O Iguatemi Esplanada será utilizado para vacinar pessoas entre 22 e 39 anos com a primeira dose. Já a segunda dose será destinada a indivíduos que receberam a primeira dose da AstraZeneca / Fiocruz há 12 semanas e a
CoronaVac / Butantan há 28 dias.

A vacinação no Iguatemi Esplanada é feita no sistema drive-thru. O acesso gratuito é realizado pela rua Agostinho Gomes, próximo à rotatória entre os condomínios Vitrine e JK.

A estrutura oferecida pelo Iguatemi Esplanada permite segurança e conforto tanto à população quanto aos funcionários da Secretaria de Saúde. O local está sinalizado para facilitar o acesso das pessoas a serem vacinadas.

Documentos exigidos para a pessoa receber a vacina:

Pessoas entre 22 e 39 anos - Somente quem está agendado para receber a vacina nesta data. Será obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de endereço de Votorantim contendo o próprio nome.

Gestantes de 18 anos ou mais - obrigatório cópia da carteira de pré-natal, cópia de RG/CPF e comprovante de endereço em Votorantim contendo o próprio nome.

Puérperas até 45 dias após o parto com idade 18 anos ou mais - obrigatório cópia da certidão de nascimento do bebê, cópia de RG/CPF puérpera e comprovante de endereço em Votorantim contendo o próprio nome.

Pessoas em busca da segunda dose - obrigatório levar documento pessoal (RG/CPF), certificado da primeira dose da vacina e comprovante de endereço em Votorantim contendo o próprio nome.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024