04 FEV 2020
Encontro reúne auxiliares de educação para curso de formação
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), realizou na tarde desta terça-feira (04) uma formação para os auxiliares de educação do Sistema Municipal de Ensino. O encontro ocorreu no Auditório Municipal “Francisco Beranger”.

Antes da apresentação dos temas, houve um aperitivo cultural com uma apresentação de dança. A Seed ressalta a importância da formação para a renovação, aprimoramento e aquisição de novos conhecimentos para serem aplicados nos trabalhos pedagógicos.

Os temas abordados são pertinentes à realidade vivida em sala de aula, reunindo práticas diárias e oferecendo a oportunidade da troca de experiências. As temáticas trabalhadas ao longo do encontro foram Interações e Brincadeiras na Educação Infantil. Nesta quarta-feira (05) os auxiliares participam do curso de primeiros socorros que terá início às 13h, também no Auditório Municipal “Francisco Beranger”.