31 JAN 2020
Sebrae Aqui segue com inscrições abertas para oficina sobre preço e venda

Seguem abertas as inscrições para a oficina gratuita “Formação do preço e venda”, encontro que visa reunir empreendedores (MEI, ME e EPP) do município para aprofundar conhecimentos da área. A ação é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) em parceria com o Sebrae Aqui, e acontece no dia 13 de fevereiro, das 18h às 22h, no próprio saguão da Prefeitura.

Durante a oficina será possível receber orientações práticas para que os empresários possam estruturar e montar o seu preço de venda, além da busca por competitividade das empresas em relação ao mercado. O Sebrae Aqui tem o objetivo de oferecer capacitação gratuita e de qualidade aos empresários da cidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede do Sebrae Aqui Votorantim ou por telefone, através do número (15) 3353-8752. O Sebrae Aqui de Votorantim está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. O posto de atendimento fica ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, à avenida 31 de Março, no Centro.