09/08/2019
Gestores das escolas do município participam de encontro sobre cultura da paz

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), realizou na última quinta-feira (08) um encontro para gestores das unidades escolares do município e teve como intuito promover a temática “Votorantim por uma cultura de paz”. O evento é uma parceria da Seed com a Ugoki Treinamentos e a equipe de mobilização social da Parceria pela Valorização da Educação (PVE).

Outro ponto abordado foi a realização do “dia D”, data em que a cidade irá celebrar a paz. Desta forma, os profissionais reproduziram a atividade do selo da paz e promoveram discussões sobre o assunto.

De acordo com a Seed, as ações visam promover uma sociedade mais pacífica, justa e inclusiva. O movimento pela paz conta com o apoio das demais secretarias para alcançar toda a população.