05/08/2019
Última rodada da primeira fase do Master de Futebol acontece sábado

No último sábado (03) aconteceu mais uma rodada da primeira fase do campeonato Master de Futebol. O torneio, que é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), tem Adão Soares de Souza como patrono neste ano. Ao todo participam dez equipes, onde todas se enfrentam na primeira fase, classificando as quatro melhores colocadas para a semifinal. O destaque desta etapa foi para a vitória do Grêmio Monte Alegre/Adega do Torcedor sobre o São Gabriel/Canto do Rio por 6 a 1.

Nas outras disputas, o Bela Montanha venceu o Beira Rio por 5 a 3. No jogo entre Milenários/Santa Mônica e Peixaria Ipanema/Gaviões da Fiel, o Peixaria levou a melhor por 2 a 0. A equipe do Cruzeiro ganhou do Pé na cova por 2 a 0. Já na partida entre Unidos do Parque e Fluminense, o Fluminense levou a vitória por WO.

Neste sábado (10) acontece a última rodada da primeira fase, todos os jogos começam às 15h. O Cruzeiro joga em casa contra o São Gabriel/Canto do Rio, o Fluminense também enfrenta o Milenários/Santa Mônica em casa. Já o Bela Montanha disputa a vitória com o Pé na Cova, no campo do Flamengo. No Cermag, o Beira Rio joga com o Peixaria Ipanema/Gaviões da Fiel e no Estádio Municipal a partida é entre o Grêmio Monte Alegre/Adega do Torcedor e o Unidos do Parque.