05/08/2019
Semifinais da 2ª divisão do Varzeano seguem acirradas e jogos de volta acontecem no domingo

No domingo (04) tiveram início as disputas das semifinais da 2ª divisão do Varzeano, campeonato promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Neste ano o patrono é Weverton da Silva, o Tom. As disputas foram acirradas, apenas com a vitória do Material de Construção Jardim Clarice sobre o Tatiana por 2 a 1.

A outra partida, entre Nova Era e Ângelo Vial, ficou no 0 a 0. Os jogos de volta acontecem neste domingo (11), a equipe do Tatiana enfrenta o Material de Construção Jardim Clarice às 9h e o Ângelo Vial joga contra o Nova Era às 11h, ambos no Estádio Municipal.