05 AGO 2019
Bicicross de Votorantim segue na vice-liderança do Paulista

Neste domingo (04) a Associação Votorantinense de Bicicross, que tem o apoio da Secretaria de Desporto (Sedesp), participou da 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX, realizado em Sorocaba. A competição contou com a participação de dois campeões mundiais, o atleta votorantinense Pietro Arcuri, pela categoria boys 7 anos e o sorocabano Lucas Darriba, pela categoria boys 9 anos.

A equipe de Votorantim é vice-líder na classificação por equipes na competição e os atletas possuem ótimos resultados. O grupo conquistou a primeira colocação em três categorias, sendo: boys 16 anos, com Marcos Rogerio Silveira Junior; cruiser 17/24 anos, com Lucas Rafael Camargo; e cruiser 25/29 anos, com Daniel Calixto Prado. Os atletas de Votorantim que ficaram em segundo lugar foram: Lauren de Oliveira Vieira, pela categoria elite woamen; Kauê de Souza Leal, pela boys 12 anos; Vitor Hugo Martiliano Florencio, pela boys 13 anos; e Fernando Barroso da Silva, pela boys 15 anos.

A equipe também alcançou três terceiras colocações, com os atletas: Camilly Victórya Correa Silva, na categoria gilrs 15/16 anos; Pietro Camargo Arcuri, na boys 7 anos; e Leonardo Camargo Rodrigues, na boys 13 anos. Votorantim ainda obteve uma quarta e uma quinta colocação, com Luiz Henrique de Medeiros, pelos boys 16 anos, e Lara Rodrigues Damasceno, pelas girls 08/10 anos. Os atletas que atingiram o sexto lugar foram: Victor Rodrigo Damasceno, pela categoria boys 9 anos; Luiz Antônio Botinhon Neto, pela boys 10 anos; Gustavo Serrano Alves, pela boys 15 anos; e Rafael Gonçalves, pela cruiser 35/39 anos.

Ainda obtiveram duas sétimas colocações com Murilo Camargo Arcuri, pela boys 11 anos e Murilo de Almeida Medeiros, pela boys 14 anos. Além do oitavo lugar com Luiz Fernando Silva Filho, pela categoria novato 08/07 anos. Dois atletas também passaram para as classificatórias, sendo Luís Felipe Oliveira Gonçalves, na boys 13 anos e Thiago Aparecido Oliveira Hergesel, na boys 14 anos.