CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

02/08/2019
Terceira Divisão do Varzeano começa neste domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), dá início neste domingo (04) ao Campeonato da 3ª Divisão do Varzeano. A abertura oficial acontece no Cermag, no Rio Acima, às 9h45. O patrono desta edição será Reinaldo Franco de Lima.

A primeira rodada conta com 10 partidas, durante a manhã todos os jogos acontecem às 9h45. Após a abertura no Cermag, o América joga com o Estrela da Vila Amorim, o Nacional enfrenta o Super Mídia no campo do Ângelo Vial, o Paranaense joga contra o River Place no Votoran. No campo da Vila Nova o Atlético do Promorar disputa a vitória com o Unidos da Vila Garcia, Santa Cruz e Juventus jogam no campo do Floresta e o Juventude do Tatiana joga com o Unidos do Nacional no campo do Parque.

Já no período da tarde, os jogos começam às 15h30. No campo do Parque a equipe do Primavera enfrenta o Nova Votorantim, Vila Lemos e o Estrela do Morro jogam no Jardim Clarice, Saúdonto e Novo Mundo entram em campo no Flamengo, por fim, na Vila Garcia o Desportivo Vila Garcia joga com o Green Valey.