09 ABR 2015
Inscrições para fórum de saúde mental de Votorantim estão abertas

A Secretaria de Saúde (Sesa) de Votorantim fará o “I Fórum de Saúde Mental de Votorantim” e, portanto, convida funcionários que trabalham na área da saúde da cidade, como ONGs, servidores municipais, entre outros, para participarem do evento, que tem o tema A Saúde Mental e suas Articulações Intersetoriais”. O fórum acontecerá no dia 7 de maio, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”, no qual serão tratados os seguintes assuntos: história da psiquiatria (internações e atendimentos psicossociais); droga dicção; Rede de Atenção Psicossocial (Raps) matriciamento em saúde mental. Então, serão tratados diferentes pontos que atendem pessoas em sofrimento e/ou com demandas decorrentes dos transtornos mentais com o consumo (ou não) de álcool, crack e outras drogas.

Para participar do evento, que ocorre das 8h às 12h e/ou das 13h às 17h (em ambos horários serão discutidos os mesmos temas), é necessário se inscrever mandando um e-mail de interesse para: caps@votorantim.sp.gov.br ouambumental@votorantim.sp.gov.br. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 30 de abril. Os palestrantes são os médicos psiquiatras Alberto Shodi Yamashiro, Eglinara S. Morton e Maria Clara Schnaidman Suarez.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024