11 MAR 2015
Mais de 200 caminhões de inservíveis são recolhidos na cidade

O trabalho continua até que todo o município seja atendido. Nesta quinta-feira (12) os caminhões estarão na região do Jardim Clarice, Vossoroca, Parque Bela Vista, Vila Garcia e Barra Funda.

O programa Cidade Limpa que teve início na semana passada continua até que todo o município seja atendido. Nesta quarta-feira (10), mais de 20 caminhões de materiais foram retirados dos seguintes bairros: Jardim Clarice, Vossoroca, Parque Bela Vista, Chave e Vila Garcia.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Carlos Alberto Leite, o Bairro da Chave foi concluído e nesta quinta-feira os caminhões seguem para a região da Barra Funda e Conjunto Habitacional Augustinho Chriguer.

Os agentes estão encontrando um grande volume de materiais em frente das casas. A surpresa de uma das equipes, na manhã desta quarta, foi no final da rua Helena C. Tescaro Menecocci, no Jardim Clarice, quando deparam com aproximadamente um caminhão de parachoques de veículos que foram depositados entre a rua e calçada da via. Conforme explica o secretário de pasta, essa atitude irregular acabou prejudicando a ação na região, com isso os caminhões continuam na região nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira (12) os caminhões estarão na região do Jardim Clarice, Vossoroca, Parque Bela Vista, Vila Garcia e região da Barra Funda.